Ipanema - (21) 2287-8006 / 99471-2590 | Lins de Vasconcelos - (21) 2269-5815 / 99169-6525

MD Codes: a técnica que revolucionou o rejuvenescimento facial!

Uma nova modalidade estética está sendo considerada a revolução no rejuvenescimento facial: o MD Codes.

Essa técnica consiste em nada mais que a aplicação do ácido hialurônico – substância já utilizada em procedimentos de rejuvenescimento -, mas com um diferencial: o mapeamento exato de pontos que foram criados justamente para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto. Esses pontos, ao receberem o ácido hialurônico, resultam em um efeito de lifting.

O preenchimento facial com o uso ácido hialurônico já é utilizado há muitos anos por médicos dermatologistas com o objetivo de suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno facial perdido ao longo do tempo. Com a nova técnica, os resultados ficam ainda melhores: a aplicação é controlada, o que promove resultados ainda melhores.

A técnica do MD Codes tem sido usada como uma alternativa a procedimentos cirúrgicos de lifting facial, que, além de agredirem a pele, são muito mais caros. Além disso, com o MD Codes, o paciente pode retornar imediatamente às atividades normais. Pode haver casos inchaços ou pequenos hematomas, que podem ser facilmente cobertos com maquiagem.

São mais de 30 pontos que podem ser aplicados e um planejamento adequado deve ser feito pelo seu dermatologista antes da aplicação com detalhes específicos de como a técnica será executada. O resultado aparece no mesmo dia, em cerca de 30 minutos.

Os profissionais da Clínica Alexandre Filippo já estão capacitados para fazer o MD Codes. Faça a sua avaliação!